DEATH NOTE – O FILME

Em agosto no NETFLIX.

Acho que o filme vai durar uns 2 dias por causa dos fillers..zueira…vai ser top.

DEATH NOTE – O FILME

11 comentários sobre “DEATH NOTE – O FILME

  1. Tudo que sei é que esse trailer causou guerra entre gregos e troianos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tem aqueles que acharam legal, já tem aqueles que já estão falando que será uma bosta, mas nem viram o filme.
    Eu acho tudo muito incerto pois é apenas um trailer, quantos filmes não parecem ser muito bom no trailer mas que são um bosta na pratica?
    Eu acho que o filme vai ser produtivo, pois netflix caprica na maioria das vezes! Provavelmente terá mts mudanças SIM, mas basta ver o filme como algo alternativo, uma historia a parte sla. Por um mundo com menos mimimi k
    https://somaisumaleatorio.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

      1. Faz bem você!
        Eu creio que as mudanças será mais questões culturais, porque como será em solo ocidental provavelmente os diálogos, jeitos etc vai ser diferente. Eu vi o pessoal reclamando pq o Kira original é um nerd, que não sai de casa e mimimimi, mas a gente tem de lembrar que no ocidente a coisa é diferente o cara pode até ser nerd mas é diferente do nerd que tem no Japão. Eu acho que eles vão manter a premissa original, mas vai rolar mudanças sim. Eu até acho produtivo, vamos assistir o filme como se fosse algo totalmente novo.

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

