MAHOU SHOUJO MADOKA MAGICA

Resultado de imagem para mahou shoujo

A vida da estudante “Madoka” muda completamente, quando ela salva uma estranha criatura parecida com um gato.

“Madoka” e sua amiga “Sayaka”, são transportadas para um mundo psicodélico habitada por estranhas e maléficas criaturas.

Nesse lugar, elas são salvas por “Mami”, uma jovem que se auto denomina “Garota Mágica”. Após esse fato, o estranho gato “Kyubey”, explica para “Madoka” e “Sayaka” a missão da “Garota Mágica”: Exterminar as “Bruxas”, que são as responsáveis pelo mais profundo desespero humano.

“Kyubey” diz para “Madoka” e “Sayaka” que realizará qualquer desejo, caso elas se tornem “Garotas Mágicas” para caçar as “Bruxas”, porém, conforme a história se desenrola a verdade sobre “Kyubey” e as “Garotas Mágicas” será revelada.

A animação, com certeza, é a melhor de todas que eu já vi. A trilha sonora também é muito bonita, principalmente pela música “Magia” da Banda “Kalafina”, a mesma de “Heavenly Blue” do anime “Aldnoah.Zero”.

Em relação a história, particularmente, eu não gosto das que “viajam na maionese” quando aprofundam demais determinado assunto, como por exemplo, aquela besteirada da universalidade humana, anjos, pinguim e choradeira de determinado anime, que todo mundo adora.

Infelizmente isso acontece, claro que em menor grau em “Mahou Shoujo”, mas o diferencial é que a história é muito interessante, bem elaborada e com uma animação tão poderosa, que qualquer “viagem” se torna um mero detalhe na trama como um todo.

Não é um anime top #5 na minha opinião, mas sem sombra de dúvidas, é uma bela obra.

São 12 episódios.

Anúncios
MAHOU SHOUJO MADOKA MAGICA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s