OVERLORD

Resultado de imagem para overlord

Sinceramente, não me lembro onde eu peguei a indicação desse anime, mas a minha impressão foi a seguinte:

Os créditos iniciais do primeiro episódio são bem legais e pensei: “Caralho, esse anime vai ser bão mesmo…”

Em seguida veio a abertura com uma música muito foda e pensei: “Putz, como é que eu esperei tanto tempo pra ver esse anime, que foda !!!”.

No final da abertura apareceu nos créditos “MADHOUSE” ai eu pensei: “Fechou…vai ser top 5”.

Dai o anime começou…

Aparentemente um garoto/jovem está jogando um jogo semelhante ao “Sword Art Online”, de realidade virtual de imersão, porém, o jogo é encerrado e esse jogador acaba preso no mundo de “Yggdrasil”.

Mas não é só isso, os “NPC´s” ganham vontade própria e o Jogador tem as sensações de estar realmente vivo dentro do jogo.

Ele decide então, se tornar o senhor absoluto desse mundo…

“Overlord” é aquele típico “shounen” que não tem muito ou nenhum propósito, serve apenas como diversão e entretenimento, apesar que na minha opinião, nem pra isso serve.

No final dos 13 episódios pensei: “que bosta…”

OVERLORD

Deixe um comentário

