ORE MONOGATARI

Indiquei esse anime para a minha melhor amiga…

Perguntei se ela tinha terminado o primeiro ep. e ela me respondeu: “Já estou no terceiro !!! (kkkk…)

Conclusão: Mais uma viciada !!!

Música de abertura – TRUSTRICK: ANSWER

Música do final – LOCAL CONNECT: SHIAWASE NO ARIKA

ORE MONOGATARI

9 comentários sobre “ORE MONOGATARI

  1. Opening e ending simplesmente perfeitas!
    Eu sou sincero a dizer que não dava uma moeda nesse anime nem muito menos no mangá, comprei o mangá por pura curiosidade e acabei me surpreendendo com quanto ore monogatari pode ser surpreendente e legal. É uma típica historia para relaxar e dar boas risadas.
    Comecei a ver o anime por conta do mangá e estou gostando pacas, só não vi mais porque estou bem sem tempo.

    https://somaisumaleatorio.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

  2. Jovem porque você não esta no grupo da blogosfera otaku br en? Teu blog sempre esta em atividade, além de que você sempre tem postado ótimas indicações de animes, podia fazer parte de lá não tem nada a perder kkkkkkkk.
    Para achar a pagina basta ir no meu blog, na opção blogosfera e procurar algum post de artigos recomendados. Lá tem o Link da pagina deles no face, dai basta mandar uma mensagem avisando que quer fazer parte do grupo privado, é legal brother lá tu vai conhecer outros blogs e tal. Além de que vc não é pressionado a nada lá.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

