Ef: A TALE OF MEMORIES

Resultado de imagem para ef a tale of memories“Renji” é um jovem sonhador, que carrega o peso de decidir na escola, qual será a sua profissão no futuro. Certo dia, ele encontra a jovem “Chihiro” que parece distraída olhando para o céu. Os dois acabam se tornando amigos, mas “Renji” percebe que “Chihiro” o trata de maneira diferente em cada encontro. Mais tarde, ele descobrirá que a memória de “Chiriho” dura apenas 13 horas, devido a um acidente de infância.

Em um outro ponto da cidade, na véspera de natal, o mangaká amador “Hiro” tem a sua bicicleta roubada por uma garota chamada “Myiako” que está correndo atrás de um ladrão. Mais tarde “Hiro” descobre que “Myiako” é a sua colega de escola.

Por outro lado, “Kei”, fica desconfortável por saber que “Hiro”, seu amigo de infância, está iniciando um relacionamento amoroso com “Myiako”.

E para finalizar, “Kyosuke” acredita que “Kei” é a sua musa inspiradora, quando filma ou fotografa a jovem.

Uma sacada desse anime é que cada história parece ser contada de forma independente, porém, de uma maneira muito inteligente, os personagens dessas diferentes histórias acabam interagindo entre si.

“Ef: A Tale of Memories”, é um anime muito, mas muito bonito, pois a arte e a trilha sonora participam ativamente das cenas e dos sentimentos dos personagens.

Outro fator presente na história é o erotismo, que não torna o anime vulgar, pelo contrário, apenas acrescenta algo a mais no drama da história.

Enfim, tudo se encaixa nesse anime.

Gostei muito.

São 12 episódios.

Anúncios
Ef: A TALE OF MEMORIES

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s