OBRIGADO NARUTO !!!

Aproximadamente 1 ano atrás, estava entediado, procurando alguma série que eu pudesse me interessar na “Netflix”.

Tinha acabado de assistir uma maratona de “Breaking Bad” e estava procurando algum entretenimento que prendesse a minha atenção, foi quando me deparei com a sessão de animes.

Desde criança, sempre gostei de desenhos e séries do japão, principalmente os “mechas”. Na época, encontrei um título que parecia ser o meu estilo preferido de anime.

O nome era “Knights of Sidonia”. Eu devorei esse “mecha” numa tacada só, mas ainda faltava alguma coisa.

Foi ai, que numa madrugada qualquer, resolvi assistir o primeiro episódio de “Naruto”.

Ai ferrou !!!

Desde então, nesse pouco período de tempo, perdi a conta de quantos animes eu já assisti.

Na minha humilde opinião, existem animes para TODOS os públicos e idades, mas infelizmente, muitos ainda acham, que se trata de um “simples desenho” para crianças e adolescentes.

Respeito a opinião de cada um, mas no meu caso, escolhi os animes para me entreter nas minhas horas de folga.

Simples assim !!!

OBRIGADO NARUTO !!!

3 comentários sobre “OBRIGADO NARUTO !!!

  1. Tenho percebido que a Netflix cada dia mais tem investido nos animes, andei lendo que em breve terá um anime original de lá uma adaptação de um mangá famoso parece. Achei bem interessante porque é sinal que animes tem dado lucro pra lá devido a isso veio o investimento, espero que continue assim porque quanto mais o pessoal assistir animes por lá, mas novos animes legalizados serão colocados pro pessoal assistir.
    Desse modo passamos a contribuir com a indústria de animes, diferente de sites piratas onde não contribuímos em nada (apesar que muitas vezes não tem saída a não ser ver neles mesmo).
    Sobre Sidonia, é um anime espetacular as batalhas no espaço são um verdadeiro show de efeitos!
    https://somaisumaleatorio.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

