HYOUKA

“EU NÃO CONSIGO PARAR DE PENSAR NISSO !!!”

As opiniões que eu tenho sobre alguns animes, algumas vezes, vão em direção totalmente contrária de muitos comentários que eu leio na net ou acompanho em outros blogs e vlogs.

Infelizmente isso aconteceu com esse anime que possui 22 episódios, mas que na minha opinião, uns 12 ou 13 seriam suficientes.

“Hyouka” é um anime muito bem feito, que a primeira vista, você pensa que será uma daquelas histórias que prende a sua atenção e você não quer mais parar de assistir.

Foi o que aconteceu até os 8 primeiros episódios, depois disso, ele foi perdendo o rumo, tanto pela história que começou a ficar massante até o relacionamento entre “Chitanda” e “Oreki” que ficou naquele “lenga lenga” irritante do “shounen”.

Enfim, essa é minha opinião, pode ser que você pense completamente diferente de mim.

“Oreki” é um estudante que não gosta de se relacionar com os outros alunos, mas atendendo um pedido de sua irmã, ele resolver manter aberto no colégio o “Clube de Literatura Clássica”.

Aparentemente, esse clube não tem nenhum participante, além do próprio “Oreki”, porém, ao chegar na sala, ele se depara com uma garota misteriosa chamada “Chitanda”, que exerce um estranho poder sobre “Oreki”.

Mais tarde se juntam ao clube “Fukube” e “Mayaka”.

Dessa forma, como detetives, eles se unem para resolver mistérios que acontecem dentro e fora da escola.

Um desses casos, envolve o tio de “Chitanda” e esse mistério, tem relação direta com uma coleção de livros chamada “Hyouka”.

HYOUKA

Deixe um comentário

