TOKIO GHOUL – 2º TEMPORADA

Resultado de imagem para tokyo ghoul 2 temporada

Fiquei muito feliz quando assisti o anime “Tokyo Ghoul”. Fiquei mais feliz ainda, quando vi que era um desenho do “Estúdio Pierrot”. Fiquei mais e mais feliz ainda, quando terminei de assistir e pensei: “Caralho que anime foda !!!”

Já engatei a segunda temporada, felizão, e…

QUE DECEPÇÃO !!!

Começando pela abertura e pela trilha sonora que não são marcantes como na primeira temporada, a história pende pra um lado que em determinado momento, parece sem sentido e o personagem principal, “Kaneki Ken”, perde o status de protagonista do anime.

Na minha opinião, uma segunda temporada deve ser muito bem estruturada para não queimar o filme do anime como um todo.

No caso de “Tokyo Ghoul”, prefiro a lembrança da primeira temporada.

Em busca de poder, “Kaneki Ken” agora faz parte de uma organização chamada Aogiri, que tem por objetivo ataques terrorista em nome da causa “Ghoul”, porém, esses eventos colocarão novamente os “ghouls” em rota de colisão com a “CCG”, porém, dessa vez o alvo será a “Cafeteria Anteiku”

São mais 12 episódios, agora de sofrimento.

TOKIO GHOUL – 2º TEMPORADA

Um comentário sobre “TOKIO GHOUL – 2º TEMPORADA

  1. A segunda temporada que você se refere é a Tokyo Ghoul A correto?
    Bom foi a que eu assisti, concordo que em questão de trilha sonora é ela apanha pra primeira temporada. Tudo ali estava sem nexo, lembro que na época em que acompanhei semanalmente muitos fãs falavam muitas criticas nos chats dos sites em que eu costumo acompanhar os animes.
    Assumo que a história deu uma guinada bem diferente da segunda temporada. Mas creio que na questão ação isso me agradou até, porque em alguns momentos da primeira temporada fiquei um pouco insatisfeito porque tinha muitos momentos de cunho dramático e pouca ação.
    Mas pelo que eu ouvi falar, Tokyo Ghoul A é filler, sinto muita vontade de ler o mangá atualmente. Dizem que é muito bom, ler o mangá é uma das minhas metas.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

