BOKURA GA ITA

Resultado de imagem para bokura ga ita

Ultimamente, tenho assistido muitos animes shoujo e de vida escolar. Na boa, CHEGA !!!

Bokura Ga Ita é tão fofo que irrita.

São 26 episódios que se arrastam numa melação interminável de sentimentos e pensamentos, fora uma musiquinha que insiste em tocar sempre que acontece alguma coisa “bonitinha”.

“Takahashi Nanami”, estuda na mesma classe, com um cara chamado Yano. Esse muleque passou o rodo geral na mulherada e ficou com trauma de algumas coisas que ele mesmo fez no passado.

Lógico, que Takahashi se apaixona pelo muleque e os dois começam a namorar, porém, algumas coisas vão interferir e muito, nesse relacionamento.

Queria citar apenas um personagem: Takeuchi Bokura é um muleque boa pinta, gente fina e que tem apenas um defeito. É o melhor amigo do traste do Yano, que deve agradecer esse fato, até o último dia de sua vidinha.

Citando “Chobits” , “os bonzinhos sempre ficam sozinhos…” ou na minha versão, “os bonzinhos sempre se fodem…”

Acho que eu não gostei desse anime, porque detestei o casal protagonista da história, mas essa é a minha opinião.

BOKURA GA ITA

Deixe um comentário

