SWORD ART ONLINE

“Sword Art Online” é um dos meus animes preferidos.

Eu já opinei sobre ele tempos atrás, mas eu acho que não dei o devido valor para essa série.

Particularmente, eu não gosto de animes de jogos, tipo “Beyblade”, “Yu Gi Oh”, “Pokemon”, etc.

Quando li a sinopse de “SAO”, pensei que seria apenas mais um desses desenhos citados acima, mas mesmo assim, resolvi assistir.

Apenas 10 mil unidades de um “Virtual Reality Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (VRMMORPG)” chamado “Sword Art Online”, foram vendidos em todo o mundo.

Imersos em uma realidade virtual, através de um console chamado “Nerve Gear”, cada jogador, deve vencer os 100 níveis do “SAO”.

Após serem convocados para uma reunião pelo administrador do jogo, eles descobrem que estão presos nesse mundo virtual, além disso, quando a vida do avatar termina no jogo a pessoa morre também no mundo real.

“Kirito” foi um dos jogadores selecionados para testar uma versão anterior ao “SAO”, o que lhe confere certos privilégios especiais nessa versão, sendo assim, ele resolve seguir seu caminho sozinho.

Depois de vivenciar vários momentos de sofrimentos e perdas de alguns companheiros, ele conhece uma garota chamada “Asuna”.

Os dois se apaixonam e acabam vivendo uma grande história de amor.

Sem fazer spoiler, depois de “Cowboy Bebop”, o final da primeira parte (14º Ep.) é um dos mais emocionantes que já assisti.

Eu não gostei e fiquei decepcionado, porque a partir do 15º episódio, a história se desenvolve em um outro jogo chamado “Alfheim Online” (ALO), achei desnecessária essa segunda parte e não vou comentar.

No total são 25 episódios.

SWORD ART ONLINE

Deixe um comentário

