MÚSICA DO DIA

Iron Maiden é a minha banda número 1.

Embora eu goste demais desse som, não é o meu preferido, mas hoje, estranhamente, me deu vontade de escutar durante o dia.

O álbum “Somewhere in Time” alterou as características das músicas por causa do som das guitarras “Sintetizadas”. Muita gente não gostou. Na minha opinião, é um dos melhores discos, depois do “The Number of the Beast”.

“Somewhere”, conta ainda com as poderosas “Alexander the Great”, “Caught Somewhere in Time” e “Wasted Years”. Enfim, eu gosto de todas !!!

Iron Maiden – Sea of Madness (1986)

Lead Vocals: Bruce Dickinson
Bass and backing vocals: Steve Harris
Guitar: Dave Murray
Guitar and backing vocals: Adrian Smith
Drums: Nicko McBrain

MÚSICA DO DIA

Deixe um comentário

