NARUTO, THE LAST

Depois de ser desprezado quase a vida toda pelos habitantes, Naruto se torna adulto e um importante personagem da Aldeia da folha.

Mesmo parecendo o cantor Belo, ele está sempre rodeado por garotas que não saem do seu pé.

Hinata, que sempre foi apaixonada, mais uma vez, também quer ser notada por Naruto, mas ele, sempre tapado e idiota, nunca fez nada, mesmo depois da menina dizer na sua cara que o amava.

Aliás “Naruto, The Last”, recorda dois momentos onde Hinata tenta chamar a atenção de Naruto.

Hinata entrega a pomada curativa para Naruto

O primeiro é o exame Chunnim e o segundo, é a luta contra Pain.

A história começa com a ameaça da aproximação da Lua na Terra e o sequestro da irmã de Hinata, por estranhos ninjas.

Em outra parte da cidade, Hinata tenta entregar um presente para Naruto e novamente, declarar seu amor. Nesse momento, Hinata é atacada pelos mesmos ninjas, mas Naruto consegue salvá-la.

Hinata contra Pain

Uma missão é organizada para salvar Hanabi e alguns acontecimentos, acabam por aproximar os dois. Finalmente, cai a ficha do Naruto, e ele percebe que Hinata é o amor que ele quer proteger.

Na minha opinião, a história é fraca e as lutas são de longe as mais empolgantes. Infelizmente, mais uma vez, “Masashi Kishimoto”, mostrou que não sabe fazer uma boa história de amor, aliás, eu acho que ele perdeu a oportunidade de primeiro, escutar os fãs da série, que sempre pediram uma história de amor entre Hinata e Naruto e segundo, a falta de sensibilidade de criar um filme somente para justificar o lançamento de “Boruto” que é a história do filho dos dois.

Resultado de imagem para hinata Naruto the lastEnfim, mesmo assim, assisti o filme umas duas vezes, porque eu realmente queria ver os dois juntos, mas apesar de tudo, o final não chega a emocionar, mas é interessante. Vale a pena assistir até os créditos finais, pois tem uma surpresa.

Em relação ao desenho, por ser um longa, esperava um traço melhor, além disso, achei que os personagens mudaram muito. A trilha sonora como sempre, é o que salva.

 

Anúncios
NARUTO, THE LAST

2 comentários sobre “NARUTO, THE LAST

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s